Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução/Redes Sociais/Divulgação/Prefeitura de Camaçari

Tradicional festa de São João de Camaçari, o famoso ‘Camaforró’ de 2023, organizado pela Prefeitura, não rendeu o esperado para os ambulantes. Fracasso de público, o evento colocou os vendedores ambulantes em situação de desespero, como mostra um vídeo que circula nas redes sociais. Nas imagens, os comerciantes choram com as mercadorias que não foram vendidas, e fazem um apelo que os materiais possam ser devolvidos, na tentativa de amenizar o prejuízo causado pela baixa adesão.



No vídeo, um dos ambulantes chama o episódio de absurdo e diz que os ambulantes tentam devolver os produtos sem sucesso. “O absurdo que está acontecendo em Camaçari. A festa foi um fiasco, essa festa ridícula com essa programação ridícula. Os barraqueiros aqui sem dinheiro para pagar a despesa, tentando devolver os produtos”, dispara um dos vendedores em um dos vídeos.

Nas redes sociais, o ex-prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), pré-candidato a prefeito do cidade em 2024, lamentou o fiasco do Camaforró. “Antigamente, quando governamos Camaçari, 21h isso aqui estava lotado. Isso é o prefeito que não dialoga com o povo. Nós temos que virar a chave de vez”, afirmou Caetano, que esteve no Camaforró em um dos dias da festa e registrou em um vídeo a pouca quantidade de gente na área reservada para o evento.

Veja o vídeo

IMG_0


Deixe sua opinião