Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Reeleito para a prefeitura de Teixeira de Freitas no primeiro turno do pleito de 2024, Marcelo Belitardo (União Brasil) se afastou de ACM Neto, líder do seu partido na Bahia, nos últimos três meses.



Amigos do gestor municipal informaram ao Política Ao Vivo que o prefeito está cada vez mais distante de Neto. Pelo menos publicamente, não há sinais de que os dois estejam se falando como antes.

Em suas redes sociais, Belitardo tem como registro mais recente com ACM Neto uma foto publicada durante a convenção que confirmou o seu nome para o pleito municipal, no mês de julho, e nenhuma publicação ao lado de Neto durante a campanha.

Nesta semana, o irmão de um importante nome ligado ao governador Jerônimo Rodrigues (PT) esteve presente numa festa do gabinete da Prefeitura de Teixeira de Freitas, despertando a atenção de atores políticos locais.

A lista de gestores que estão abandonando ACM Neto rumo ao ninho petista baiano já conta com Dr. Adauto, de Itororó, Sheila Lemos, de Vitória da Conquista, Erinton, de Candeias, Saulo Islan, de Itagi, Marcos Queiroz, de Milagres, Fernando Brito, de Santa Luzia, Renan Braga, de Xique-Xique, e Rodrigo Hagge, de Itapetinga. (veja aqui e aqui).



Deixe sua opinião