Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

Vendo a sua atual legenda se aproximando do governador Jerônimo Rodrigues (PT), a vice-prefeita Ana Paula Matos, do PDT, voltou a falar sobre a sua posição neste cenário.



Em resposta ao BNews, nesta segunda-feira (28), Ana Paula reafirmou que, apesar de ainda não estar procurando um novo partido para se filiar, ela continuará leal ao ex-prefeito ACM Neto (União) e deve deixar o PDT assim que for anunciada a entrada para a base governista estadual.

“Quando entrei, vocês (PDT) conheciam minha história. Conversaram, inclusive, nessa construção com ACM Neto, até pelo apoio. Minha entrada foi uma garantia de que o PDT estaria na chapa. Se o PDT muda de lado agora, por outras questões, quem está mudando o lado e a forma de conduzir não sou eu.”, disse.

“No dia em que eles oficializarem a saída, isso está claro: eu estarei com ACM Neto. Ele é meu pré-candidato a governador. Estarei ao lado dele por respeito, reconhecimento e por ter participado junto dessa construção.”, emendou.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.