Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Aberto recentemente, o estado em que se encontra o Hospital Veterinário de Salvador foi alvo de reclamação da advogada dos animais e ex-vereadora da capital baiana, Ana Rita Tavares.
Ana Rita usou uma rede social para mandar um recado para o prefeito Bruno Reis, com relação ao horário de atendimento da unidade, que só funciona até as 17h. Na publicação ela cobrou que a unidade funcione 24h, como qualquer hospital.
“Eu estou aqui, em frente ao Hospital Veterinário Público Municipal. Seu prefeito, não foi isso que eu idealizei quando apresentei o projeto do Hospital Veterinário. Hoje a notícia que nós temos, e é a realidade, o Hospital Veterinário abre às 8h e funciona apenas até às 17h. O animal não escolhe a hora de ser atropelado, de ser queimado, de ser ferido. O Hospital Veterinário Público ele tem que estar com as portas abertas porque não é um ambulatório, não é consultório.”, iniciou.
“Salvador está, na sua gestão, cheio de abundância orçamentária, e cadê o recurso pra fazer o Hospital Veterinário funcionar plenamente como deve ser? Isso está errado. Eu não pensei o Hospital Veterinário para funcionar desta forma, deixando os animais morrendo aqui na porta.”, disparou.