Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

Ex-secretário de Cultura do governo Bolsonaro, André Porciúncula voltou a reagir contra a obrigatoriedade da vacinação contra a Covid-19 na Bahia.



Em sua rede social, André respondeu ao decreto assinado pelo governador Rui Costa (PT) que passou a exigir o comprovante de vacinação para que cidadãos entrem em prédios públicos da Bahia, como SAC e Detran, além da obrigatoriedade do uso de máscara.

“O tirano de esquina volta a praticar ilegalidades e decreta, mais uma vez, a morte civil dos não vacinados, negando a eles o acesso aos serviços básicos de cidadania do estado, como RG, certidão de nascimento e demais documentos”, escreveu André.

O policial militar baiano não conseguiu se eleger deputado federal na eleição deste ano. Ele ficou na primeira suplência.



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.