Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Redes Sociais

O pré-candidato ao governo da Bahia, João Roma (PL), participou da inauguração, ao lado de outros ex-ministros, de uma obra inacabada. A informação é do site Metrópoles.



De acordo com a publicação, a inauguração foi em Goiânia, capital do estado de Goiás, e se tratava de uma quadra poliesportiva. O evento aconteceu no dia 20 de agosto do ano passado, com a presença de Roma e do então ministro do Turismo, Gilson Machado, além do ex-secretário de Cultura, Mário Frias. Na época, Roma era ministro da Cidadania de Bolsonaro.

Apesar da inauguração, o espaço foi deixado inacabado e com sérios problemas, apontados em uma avaliação da Controladoria-Geral da União (CGU), realizada e janeiro e divulgada nos últimos dias. “A construção do espaço foi iniciada em dezembro de 2013. O termo de compromisso previa o repasse de R$ 3,5 milhões do governo federal. Quase 10 anos depois, contudo, a obra segue “inconclusa, paralisada e deteriorada”, dizia o relatório da CGU.

“Verificou-se que o empreendimento não foi entregue à população e que não houve a implantação dos serviços que estavam previstos para funcionar no bloco 1, como telecentro, auditório, biblioteca e unidade do Centro de Referência em Assistência Social (Cras). Em suma, o termo de compromisso não cumpriu o seu objetivo”, também pontuou a CGU.



Deixe sua opinião