Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro visitou, nesta terça-feira (26), acompanhado dos ministros João Roma (Republicanos) e Anderson Torres, um acampamento de acolhimento de Venezuelanos na fronteira do estado de Roraima.



Na publicação, Bolsonaro mostrou solidariedade aos refugiados e provocou o ex-presidente Lula, que tinha uma relação próxima com o ex-presidente Hugo Chavez. Bolsonaro ainda acusou Lula de apoiar o regime de Maduro na Venezuela e chamou o petista de ex-presidiário.

“Averiguação da Operação Acolhida, situação do estado com os impactos dos refugiados e medidas tomadas para acolhimento de nossos irmãos venezuelanos que fogem da ditadura socialista de Nicolás Maduro, apoiada pelo ex-presidiário petista”, postou Bolsonaro.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.