Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Agência Câmara / Valter Pontes / Secom

O secretário municipal de Infraestrutura e Obras de Salvador, Luiz Carlos (Republicanos), fez um caloroso discurso em defesa da candidatura do deputado federal Márcio Marinho, do seu partido, ao Senado. O Republicanos está entre as siglas cotadas para uma vaga na chaoa majoritária de ACM Neto (UB).



Durante agenda, nesta quinta-feira (10), ao lado do prefeito Bruno Reis (UB), de ACM Neto e também de Márcio Marinho, o vereador licenciado disse que era necessário um nome ‘cristão’ para representar o grupo no Senado. No final, com gritos pelo nome de Marinho, Luiz Carlos se direcionou ao deputado e bispo da Igreja Universal.

“Acreditamos na família e nos valores cristãos. Estou falando isso porque a gente precisa ter representante sim, nas Câmaras Municipais, nas Assembleias Legislativas, porque esses mesmo projetos que chegam na Câmara, chegam na Assembleia, chegam no Congresso Nacional. E aí, eu queria fazer um pedido de reflexão: ainda não temos no Senado ninguém que nos represente. Hoje, os três senadores que nós temos são de esquerda. Eu tenho dito para Marinho […] uma representativade para defender nossos interesses”, começou o secretário, que finalizou com a fala direcionada ao parlamentar.

“Se Deus quiser, Marinho, você lá no Senado vai fazer muito mais por nós”, completou.

Recentemente, surgiu a notícia de que Neto estaria negociando com o Republicanos um espaço na sua chapa majoritária. A estratégia seria anular a candidatura do ministro João Roma, filiado ao partido, ao governo do estado.



Deixe sua opinião