Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução / TV

Ex-governador da Bahia, o senador Jaques Wagner (PT) foi questionado sobre as recentes criticas feitas por ACM Neto (UB) contra o presidente Lula e o governador Jerônimo Rodrigues.



Entrevistado pela Rádio Metrópoles, nesta sexta-feira (17), o líder do governo federal na Casa Alta avaliou que o ex-prefeito de Salvador estaria se desqualificando, uma vez que ele foi derrotado pelo seu grupo no pleito para o governo do estado.

“O ex-prefeito fala que o governo Lula cheira a mofo. Qual a prática política moderna? É essa que ele falou de ameaçar aliado porque não podem pensar diferente dele? Essa prática é antiga e a Bahia não quer mais isso. É por isso que o resultado eleitoral tem mantido o nosso grupo, porque as pessoas sabem que a relação com a imprensa, prefeitos, classe polícia, com o povo mudou completamente.”, disse Wagner.

“Ele fala mal de Jerônimo, ele está se desqualificando. Porque ele perdeu a eleição para ele. Então, se ele perdeu para uma pessoa que ele diz que não é bom, imagina se fosse bom, ele ia tomar uma surra.”, acrescentou.



Deixe sua opinião