Foto: GOVBA

O Governo do Estado dilvugou, na edição do Diário Oficial da última terça-feira (5), os bens do novo secretário de Segurança Pública da Bahia, Ricardo Mandarino, que assumiu o cargo na última semana de 2020, após a exoneração de Maurício Barbosa.



 

Entre imóveis, automóveis, ações e contas bancárias publicados no Diário, Mandarino acumula um patrimônio de R$ 1.636.647,21 milhão.

O bem de maior valor é a aplicação em um fundo de renda fixa no Banco do Brasil (R$ 575.632,02), enquanto o menor patrimônio está em um título de plano de capitalização em um banco privado, que conta como zerado. No total, são 18 itens declarados.

Maurício Barbosa foi inicialmente afastado por decisão da justiça, após a Operação Faroeste o acusar de ter se envolvido no caso. Depois, o ex-secretário foi exonerado por Rui Costa.





Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.