Apesar do acordo firmado entre PP e PSD para que o deputado estadual Adolfo Menezes (PSD) assuma a presidência da Alba entre 2021-2022, o cenário desenha uma reeleição do pepista Nelson Leal. Ao Bahia.ba, o deputado federal Cacá Leão (PP) falou sobre a provável continuidade de Leal à frente da Alba, além de manifestar o desejo do PP em continuar com a presidência da Casa.
“Geralmente, quando a gente tem uma coisa, a gente não quer perder. Então, vamos para frente. Eu acho que, quando a gente faz um bom trabalho, é natural que as pessoas queiram que o bom trabalho continue. Esse é o sentimento que eu vejo nos deputados estaduais. Nelson é um grande deputado, grande presidente, tem contribuído com a Bahia e deu uma boa organizada na Casa. O sentimento de continuidade é natural quando esse trabalho sério acontece”, declarou Cacá.
Adolfo Menezes (PSD), que fazia parte do acordo de alternância das siglas à frente da Casa, parece não ter preparado o terreno para ser visto como o sucessor de Leal ainda nesta legislatura;