Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação / PRB

O presidente do Republicanos na Bahia, o deputado federal Márcio Marinho, confirmou a desistência de Marcelo Nilo (Republicanos) em ser o vice na chapa encabeçada por ACM Neto (UB) na disputa pelo Governo da Bahia. No entanto, Marinho garantiu que o partido segue querendo indicar o nome para o cargo.



“Você mesmo viu que ele não será o vice. Essa questão de ser candidato a federal, ele não definiu. Acho que ele fez a coisa correta de ir para casa para refletir. Ele vai amadurecer e tomar uma decisão”, disse Marinho, nesta quarta-feira (3), ao site Metro1.

“Se não pode Marcelo, colocamos nomes para que ele (ACM Neto) possa analisar, sem nenhum tipo de pressão. O maior objetivo nosso é no dia 2 de outubro, sairmos vencedor. Neto terá toda tranquilidade e tempo para poder escolher o vice”, acrescentou.

Além de Marcelo Nilo, o Republicanos também indicou o próprio Marinho, a presidente licenciada da União dos Vereadores do Brasil (UVB) na Bahia, Edylene Ferreira, e dos vereadores Ireuda Silva e Luiz Carlos.



Deixe sua opinião