Foto: Reprodução

Um apoiador baiano deixou o presidente Jair Bolsonaro em uma situação inusitada na noite desta segunda-feira (27), em Brasília, na porta do Palácio da Alvorada.

O presidente parou para falar com os apoiadores no início da noite, quando um admirador da Bahia o parou para tirar uma foto e fazer um vídeo.



Sem dizer o nome, o apoiador sugeriu ao presidente a prisão do governador Rui Costa (PT) e do prefeito ACM Neto (DEM) para Bolsonaro na Penitenciária da Papuda, que já abrigou baianos como Geddel Vieira Lima (MDB).

“Eu sou da Bahia, de Salvador. O pessoal de Salvador está querendo saber se tem duas vagas na Papuda para ACM Neto e Rui Costa”, disse o apoiador. Bolsonaro deu risada, mas não fez qualquer comentário.

Vale lembrar que apesar de ser adversário de Rui Costa, Bolsonaro mantém uma boa relação com ACM Neto, que é presidente nacional do Democratas, partido que comanda o Congresso Nacional. Neto e Bolsonaro já se reuniram em quatro oportunidades somente desde o início da pandemia de Covid-19 – todas em Brasília.

Veja o vídeo:



Deixe sua opinião