Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução/Rede Social

A manifestação dos professores de Salvador, realizada na igreja do Rosário dos Pretos durante o Dois de Julho, deveria ter acontecido de forma pacífica, mas foi marcada por uma confusão.



O episódio teria sido iniciado quando a professora Analia Santana, que segurava um cartaz com críticas ao prefeito Bruno Reis (União), foi empurrada por um homem, que ainda não teve a identidade revelada, mas pertencia ao grupo de apoiadores do chefe do Executivo municipal, que participaram do ato e causaram a situação.

Conforme o publicado pelo jornalista José Eduardo em uma rede social, nesta sexta-feira (04), outros nomes identificados no local foram os de Sandro Marin e Davidson Araújo, que foram apontados pela publicação como apoiadores do vereador de Salvador, Cláudio TInoco (União Brasil) no bairro de Canabrava.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.