
Foto: Divulgação
A deputada federal Dayane Pimentel (PSL) foi às redes sociais esclarecer o fato de ter assinado a lista a favor da permanência do deputado Waldir, aliado de Luciano Bivar, no comando do PSL da Câmara.
Dayane não integrou a lista dos que apoiaram Eduardo Bolsonaro como novo líder do PSL na Casa.
Ainda na postagem, a deputada disse que “não assinou contra ninguém”, mas “a favor do que o partido me solicitou, pois foi esse o compromisso que fizemos no início do mandato”.
Ela também rechaçou as críticas de que não é leal ao presidente Jair Bolsonaro (PSL): “Apoio o Presidente Bolsonaro dia e noite, apoio toda equipe governamental. Cobram o que mais de mim? Minha anulação como ser humano, meu “amém” para absolutamente tudo mesmo quando não sou consultada?”.
Confira a íntegra do texto:
1º. Quero auditoria no PSL, JÁ. Quero transparência, JÁ. E tenho certeza absoluta que todos que não foram chamados para assinar a lista com a indicação de Eduardo também querem que o partido seja o mais transparente possível.
2º. Assinei a lista que me pediram pra assinar. Não assinei contra ninguém, assinei a favor do q o partido me solicitou, pois foi esse o compromisso que fizemos no início do mandato, Delegado Waldir não era meu voto, mas aceitei a decisão da maioria, inclusive foi a opção de Eduardo.
3º. Finalizando o ano, daqui a 2 meses, finalizará a liderança atual e vamos colocar outro líder. Apenas estamos respeitando o prazo estabelecido no início do mandato porque assim foi combinado com todos. Não estou contra ninguém, muito menos contra meu grupo. Que absurdo é esse?
4º. Apoiei Eduardo para embaixada, e o apoiarei sempre que necessário. Apoio o Presidente Bolsonaro dia e noite, apoio toda equipe governamental. Cobram o que mais de mim? Minha anulação como ser humano, meu “amém” para absolutamente tudo mesmo quando não sou consultada?
5º. Não existe ele x nós, Existem opiniões e momentos. Sou firme com o governo e não deixarei q intrigas desnecessárias desabonem minha conduta inquestionavelmente ilibada. Voto 100% com o governo e quero transparência de tudo e de todos.