Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução / Instagram

O ex-deputado estadual e ex-prefeito de São Gonçalo dos Campos, Targino Machado, que anunciou apoio a Jerônimo Rodrigues (PT) nas eleições para o governo da Bahia, tem deixado claro que não quer mais nenhuma aproximação do ex-prefeito de Salvador ACM Neto (UB), também candidato ao governo da Bahia. A informação é de Levi Vasconcelos, em sua coluna no jornal A Tarde.



Segundo Levi, Targino, que teve seu mandato cassado em 2020, faz visitas frequentes à Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), e tem deixado claro nas conversas que quer distância do político, de quem era aliado até pouco. Ele também tem feito uma brincadeira sobre a dobradinha Jerônimo-Geraldo Jr. “Rapaz, tiraram o G de Gerônimo e estragaram a festa. Gerônimo se escreve com “Gê” , passaram a escrever com ‘Jota’. Aí corta o que queríamos, a chapa Gegê”.

Na contramão de Targino, o seu filho, Tarcísio Pedreira, atual prefeito de São Gonçalo, já anunciou apoio a ACM Neto na disputa pelo governo da Bahia. Tarcísio teve atritos com o governador Rui Costa (PT) durante a pandemia da Covid-19.



Deixe sua opinião