Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Joilson César / Política ao Vivo

Após o anúncio da possibilidade de realizar um evento teste em Salvador no mês de julho, na manhã desta segunda-feira (21), o prefeito Bruno Reis se tornou alvo de críticas nas redes sociais.



No Twitter, a decisão do prefeito, que pretende utilizar o teste para confirmar o Festival Virada de Salvador e o Carnaval de 2022, foi tida como irresponsável.

“Bruno Reis um irresponsável inventando moda, falando de teste de carnaval em julho. Salvador cheio de problemas e ele com política de festa como todos desse partido dele”, escreveu uma internauta.

“Esse Bruno é um louco”, disparou uma outra conta. 11% da população brasileira totalmente vacinada e Bruno Reis falando em evento teste em julho? A gente nunca vai sair dessa”, escreveu outro internauta. Um dos comentários acusa o prefeito de usar o anúncio para promover populismo barato, enquanto outra comparou Bruno com o ex-prefeito João Henrique, de gestão bastante criticada.

“Acho que Bruno Reis está sendo o pior prefeito que Salvador já teve. Pior até que João Henrique. Podre demais”, escreveu.

Durante a coletiva, Bruno disse que para a realização do evento, é necessário controlar os índices do novo coronavírus na cidade.



Deixe sua opinião