Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

Apesar de ter apoiado Jair Bolsonaro nas eleições de 2022, o deputado federal Cláudio Cajado (PP) disse que não se considera oposição ao governo de Lula.



Em entrevista coletiva, o novo relator do projeto de lei que cria o arcabouço fiscal afirmou que é independente no parlamento.

“Não tenho vinculação de votar contra por ser oposição, me considero independente. Então, eu penso que a minha posição política é de absoluta neutralidade em relação à relatoria que vamos apresentar”, declarou.

Na campanha eleitoral do ano passado, Cajado esteve com ACM Neto e Jair Bolsonaro no segundo turno – ambos foram derrotados na Bahia.

“No dia 30 de outubro, é 44 aqui e 22 lá”, diz uma das postagens, em referência aos números de urna dos dois candidatos, na eleição de 2022.

 



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.