Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Depois de apoiar oficialmente Jair Bolsonaro no segundo turno das eleições de 2022, a prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos, repudiou os atos antidemocráticos que aconteceram em Brasília no último final de semana.
Em nota enviada ao Blog do Anderson, a Prefeitura informou que “defende as manifestações políticas pacíficas, ordeiras e com respeito às instituições democráticas, como legítimas sob a luz da Constituição Federal”.
Por isso, para a prefeita, “não há como admitir o avanço violento contra as instituições, com o objetivo de desestabilizar a democracia e gerar um cenário de ameaça à normalidade do Estado de Direito”.
- Jornal revela onde Bruno Reis colocará Cacá Leão após derrota na eleição
- Site lista motivos que levaram Rui Costa a anunciar Lula candidato à reeleição
“Nesse sentido, lamento e repudio os atos ocorridos neste domingo, em Brasília, posicionando-me contra toda e qualquer violência às instituições representadas pelo Congresso Nacional, Supremo Tribunal Federal e Palácio do Planalto e, por extensão, trazendo ao cenário nacional e à vida do povo brasileiro, um quadro de instabilidade e insegurança”, finalizou Sheila Lemos.