Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Ricardo Stuckert/PR
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, teve um rápido encontro com o presidente Lula (PT), durante a Assembleia Geral da ONU, realizada em Nova York.
Para a imprensa após o evento, nesta terça-feira (23), o norte-americano revelou que teve um encontro rápido, onde abraçou o petista durante o intervalo entre o discurso de Lula e o seu.
Trump ainda teceu elogio ao chefe do Executivo do Brasil afirmando que Lula parece ser um “homem muito bom”, e projetou para a semana que vem uma reunião com o político.
“Eu estava entrando e o líder do Brasil estava saindo. Nós nos vimos, eu o vi, ele me viu, e nós nos abraçamos. E aí eu penso: ‘Vocês acreditam que vou dizer isso em apenas dois minutos?’ Nós realmente combinamos de nos encontrar na próxima semana.”, disse
“”Não tivemos muito tempo para conversar, uns 20 segundos. Mas nós conversamos, tivemos uma boa conversa e combinamos de nos encontrar na próxima semana, se isso for de interesse, mas ele pareceu um homem muito agradável. Na verdade, ele gostou de mim. Tivemos uma ótima química.”, continuou.