Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil

O ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB) saiu em defesa do seu correligionário, o ex-presidente Michel Temer, que foi chamado de “golpista” pelo presidente Lula (PT) na semana passada.


Entrevistado pelo Grupo Lomes de Comunicação, Geddel opinou que a fala do atual chefe do Executivo foi “desnecessária”. A frase foi dita após Lula lembrar dos governos seguintes ao da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

“O presidente erra com essa história de golpe, golpe, partindo para o embate com o ex-presidente Michel Temer. Ele não precisa disso, que importância isso tem para o Brasil de hoje? Eu, acho que não houve golpe. Se houve golpe, o ministro Ricardo Lewandowski é golpista. Houve uma decisão do parlamento brasieliro, mas tudo dentro da constituição. Não há golpe quando você age dentro da constituição. Acho desnecessário isso”, avaliou.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.