Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), anunciou que a capital baina terá um novo meio de transporte nos próximos anos.
Segundo o gestor, serão investidos R$ 700 milhões para a construção de um teleférico que irá fazer a ligação da região de Praia Grande até a estação de metrô de Campinas de Pirajá.
Durante o anuncio, Bruno afirmou que o novo modal vai proporcionar uma reformulação no sistema de mobilidade urbana da cidade e terá uma integração com o BRT, sistema inaugurado na gestão de ACM Neto que foi o mais caro do Brasil, com gastos de R$ 1 bilhão.
A fala foi feita em entrevista à Rádio Metrópoles, nesta quinta-feira (29), e chamou atenção pois, na mesma entrevista Bruno chegou a classificar o BRT como um modal “falido”. (leia aqui).
“Se tivermos o teleférico funcionando com o VLT, com o metrô, com o BRT, com o BRS, com o STEC, todos integrados, a gente vai ter um dos sistemas de transporte mais modernos do mundo, com mais qualidade, segurança, conforto e ganho de tempo para as pessoas.”, disse.



