Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Depois de ter a candidatura à Presidência da República barrada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Pablo Marçal (PROS) foi para as redes sociais na última terça-feira (13) para declara apoio a Jair Bolsonaro (PL) na disputa pelo Palácio do Planalto.
Em sua conta no Twitter, Marçal, que agora é candidato a deputado federal em São Paulo, postou uma foto com Bolsonaro declarando apoio ao atual presidente. Ele ainda sugeriu que Fernando Haddad (PT), candidato a governador do estado, e o ex-presidente Lula (PT), “podiam ir para a Venezuela”.
“É oficial!!! O Brasil está contra os dois. Lula e Haddad podem correr pra Venezuela, porque o Brasil é verde e amarelo. Jair Bolsonaro você ganhou um General escudeiro e apesar dos seus defeitos eu não tenho vergonha de te defender. Brasileiros se levantem, faltam três semanas para o rumo desse país!”, afirmou Marçal em suas redes sociais.
É oficial!!! O Brasil está contra os dois. Lula e Haddad podem correr pra Venezuela, porque o Brasil é verde e amarelo. @jairbolsonaro você ganhou um General escudeiro e apesar dos seus defeitos eu não tenho vergonha de te defender. pic.twitter.com/YRjBabJpRQ
— Pablo Marçal 9000 🇧🇷 (@pablomarcal) September 13, 2022