Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Cássio Moreira / Política ao Vivo

Após a chacina registrada no bairro do Uruguai e outros crimes cometidos durante festas com ‘paredão’, o governador Rui Costa decidiu proibir a realização deste tipo de evento no estado. A probição foi divulgada na última quarta-feira (13).



Para as festas acontecerem, os organizadores precisarão de permissão das Prefeituras e da Polícia Militar, que poderá apreender os equipamentos de som, caso a ordem seja descumprida.

“Não vamos permitir mais nenhuma festa de paredão na Bahia. Para festas serem realizadas fechando ruas, as prefeituras precisarão autorizar e comunicar à Polícia Militar previamente. Caso não haja autorização prévia, a PM deverá apreender os equipamentos sonoros”, disse o governador.

Na madrugada da última quarta-feira (13), um grupo disparou contra pessoas que participavam de uma festa paredão no bairro do Uruguai, em Salvador. Seis pessoas morreram e outras 18 ficaram feridas. Antes, em setembro, outras duas pessoas foram mortas durante um tiroteio em outra festa ‘paredão’, no bairro de São Caetano.



Deixe sua opinião