Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Cássio Moreira / Política ao Vivo

Após a chacina registrada no bairro do Uruguai e outros crimes cometidos durante festas com ‘paredão’, o governador Rui Costa decidiu proibir a realização deste tipo de evento no estado. A probição foi divulgada na última quarta-feira (13).



Para as festas acontecerem, os organizadores precisarão de permissão das Prefeituras e da Polícia Militar, que poderá apreender os equipamentos de som, caso a ordem seja descumprida.

“Não vamos permitir mais nenhuma festa de paredão na Bahia. Para festas serem realizadas fechando ruas, as prefeituras precisarão autorizar e comunicar à Polícia Militar previamente. Caso não haja autorização prévia, a PM deverá apreender os equipamentos sonoros”, disse o governador.

Na madrugada da última quarta-feira (13), um grupo disparou contra pessoas que participavam de uma festa paredão no bairro do Uruguai, em Salvador. Seis pessoas morreram e outras 18 ficaram feridas. Antes, em setembro, outras duas pessoas foram mortas durante um tiroteio em outra festa ‘paredão’, no bairro de São Caetano.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.