Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto – Divulgação

Após a confusão durante a sessão da última segunda-feira (14), o vereador de Salvador, Téo Senna (PSDB) revelou que irá mover uma ação contra seu colega de Casa, Átila do Congo (Patriota).



No pedido, que será enviado ao presidente do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da CMS, Alexandre Aleluia (PL), o político vai pedir a cassação do mandato dede Átila alegando quebra de decoro parlamentar.

“As agressões verbais e ofensas proferidas pelo representado em relação ao representante foram amplamente difundidas por diversos meios de comunicação na cidade de Salvador, evidenciando a quebra do decoro parlamentar pelo representado e provam que o mesmo manchou a imagem da instituição parlamentar ao profanar ofensas de caráter preconceituoso contra o representante, ultrapassando, assim, os limites da liberdade de expressão e da imunidade parlamentar.”, diz um trecho do pedido.

Os dois tiveram uma discussão calorosa durante a reunião entre as Comissões de Constituição, Justiça e Redação Final e a de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara de Salvador.



Deixe sua opinião