Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Divulgação/Reprodução TV Bahia

O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União), após fazer um desabafo sobre a perda de prefeitos da sua base de apoio, pisou no freio sobre as decisões dos gestores.



Em conversa com o site Acorda Cidade, nesta terça (22), Neto, que há algumas semanas avaliou que Jerônimo estava “puxando o saco” ao se encontrar com prefeitos de cidades do interior, lembrou da relação que teve com o ex-governador Rui Costa e passou a defender o diálogo dos municípios com o governo da Bahia.

“Não deixei de procurar Rui Costa para propor a ele um trabalho conjunto, que aliás foi elogiado no Brasil todo. Isso não significou depois qualquer tipo de apoio político. As pessoas civilizadas, que têm a compreensão do seu papel institucional, fazem dessa forma. Separam a disputa política-eleitoral, que é legítima e que acontece a cada quatro anos, do que é o trabalho institucional e administrativo.”, disse.

“Toda vez que sou perguntado por algum prefeito se deve atender o governador, se deve ter audiência com o governador, se deve receber o governador na sua cidade, eu digo que sim. Porque foi assim que eu fiz durante oito anos. E é assim que a boa convivência, a maturidade e a civilidade política recomendam.”, explicou.



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.