Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Instagram
O presidente do PTB Bahia, Gean Prates, atacou o ex-deputado federal Benito Gama, que também geriu a sigla no estado, após as críticas contra o presidente nacional do partido, Roberto Jefferson.
Gean criticou Benito e sua passagem pelo comando da legenda, ressaltando que o PTB teve suspensão de repasse e fo prejudicado pela sua gestão. Na última semana, Benito ingressou no PROS,
“O partido, sob a gestão dele na Bahia, foi para o fundo do poço. O PTB foi prejudicado pela sua má gestão. Uma prova disto são as contas do partido, na gestão dele, estão reprovadas. Estamos sofrendo sanção na Bahia por conta da má gestão financeira dele. Multas, bloqueios de repasse, absolutamente tudo. Recebemos o partido sem sede, sem móveis, sem nada. Ele deixou o PTB no fundo do poço. Hoje já estamos promovendo o resgate da sigla, que agora já desponta como opção política para os conservadores do Estado. Nós, ideologicamente, somos ligados ao conservadorismo. Inclusive, Roberto Jefferson está preso por conta do seu posicionamento político”, disse.
Ainda segundo Gean, Benito deveria ser grato pelo que Roberto fez no tempo em que foi deputado federal e presidente do PTB.
“Benito, em tributo, deveria dar uma nota de apoio a Roberto, pois o mesmo o tornou presidente do partido e o tirou do ostracismo. Benito estava no limbo e Roberto o colocou no cenário político, o elegeu deputado federal, pois se não fosse Roberto ele não ganharia”, disse o presidente do PTB Bahia.