Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Agência Câmara

Depois de ser alvo de várias criticas por parte de políticos aliados, o deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) se colocou contra o projeto que busca proibir o casamento entre pessoas do mesmo sexo.



Em seu discurso, durante a sessão da Comissão da Família da Câmara dos Deputados, na última quarta (27), o parlamentar, apesar de concordar que a união civil é um direito, foi contra obrigar cristãos a realizar as cerimônias religiosas.

“Que o povo cristão tenha o direito de não ser obrigado a fazer cerimônia do casamento que agrida nossa fé. O resto é pacificado, todos somos irmãos, sejam gays e lésbicas, e estamos convivendo.”, disse.

“[O casamento civil] é direito deles, são cidadãos. Não vou, por hipocrisia, votar contra direitos de garantia social, pois sei que, se Jesus estivesse aqui, não faria isso!”, avaliou.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.