Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução

Considerado uma das celebridades mais próximas ao presidente Jair Bolsonaro (PL), o cantor Latino não poupou críticas ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e fez uma série de afagos ao atual mandatário, a quem chamou de vencedor.



Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Latino disse que vem sendo vítima de censura após ter suas redes bloqueadas por ordem judicial por compartilhar fake News. Na ocasião, o artista insinuou que, se Lula fosse eleito, banheiros do país passariam a ser unissex.

Na decisão, o ministro Alexandre de Moraes, que preside o Tribunal Superior Eleitoral, entendeu que o post buscava “desinformar a população acerca de temas sensíveis”. Latino ainda não aceita a decisão . “Os censores da atualidade confundiram o cidadão Roberto Souza Rocha com o artista Latino”, disparou.

“Não houve derrota. O presidente Bolsonaro é um vencedor, independente do resultado nas urnas. Basta colocá-lo na rua e ver como o povo o recebe, o admira. Quanto ao resultado das eleições, fiquei triste, mas vida que segue”, acrescentou Latino.

 




Deixe sua opinião