Após o desentendimento entre Republicanos e o DEM, durante o processo de escolha do nome para ocupar a vaga de vice da chapa de Bruno Reis à prefeitura de Salvador, a relação entre as duas siglas parece ter voltado ao normal.
Para o Tribuna da Bahia, o candidato democrata, que aparece em primeiro nas pesquisas de intenção de voto, disse ser grato pelo apoio que recebeu do Republicanos e que não houve qualquer arranhão na relação entre os partidos.
“A relação com o Republicanos sempre foi a melhor possível. A relação é no mais alto nível. São homens e mulheres que querem o melhor para a nossa cidade. Era natural que cada partido tivesse as suas pretensões. Graças ao trabalho que nós fizemos havia um desejo não só dos Republicanos, mas de todos os outros partidos da base de poder indicar a vice para disputar as eleições juntos”, destacou Bruno, que continuou.
“Ao final, colocando acima de tudo o desejo de ver uma cidade ainda melhor, nós chegamos a um entendimento. Somos parceiros e aliados desde a primeira hora. Não houve em nenhum momento qualquer arranhão na nossa relação. Sou muito grato ao apoio que tenho do Republicanos. Sem sombra de dúvidas, um dos maiores partidos da minha base. Tinha todas as condições de ter candidatura a prefeito ou até mesmo indicar a vice. Mas entendendo que nesse momento para a gente construir uma ampla aliança para a cidade a avançar, nós nos entendemos e estamos juntos nesse processo”, concluiu.