Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

O pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB), afirmou que está avaliando a possibilidade de participação em outros debates ao longo da campanha. A declaração foi dada em entrevista dada à rádio Sociedade, nesta terça-feira (2).



“Quando eu proponho dois grandes debates em pool é porque aí você já separa, com antecedência, duas datas para fazer aquele evento, além de atender a um número maior de emissoras”, disse o ex-prefeito de Salvador.

“Não da para fazer nesse formato. O sujeito pergunta uma coisa ali em 30 segundos, depois tem um minuto pra resposta e 30 segundos para a réplica. Infelizmente, no Brasil, não tem havido utilidade. Veja, por exemplo, que nacionalmente os dois principais candidatos, Lula (PT) e Bolsonaro (PL), ainda não confirmaram presença nos debates porque não conseguiram definir esse modelo ideal de debate e conciliar com a agenda”, concluiu.

ACM Neto anunciou que não vai participar do debate promovido pela TV Band na última segunda-feira (1º). O ex-prefeito alegou que conta com uma “extensa agenda de campanha”, especialmente do estado.



Deixe sua opinião