Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Agência Brasil / Agência Senado

A médica bolsonarista Dra. Raíssa Soares (PL) mostrou otimismo com o resultado da última pesquisa para o Senado, divulgada na quinta-feira (9), em que aparece na segunda colocação, com 11% das intenções de voto no cenário estimulado.



Raíssa apontou ainda para um derretimento do senador Otto Alencar (PSD) nos levantamentos, e afirmou que não tem dúvida de que os baianos “farão bonito” na hora de escolher o representante baiano no Senado Federal.

“Tenho percorrido a Bahia inteira em nossa pré-candidatura e não teve um município sequer que não tivemos um largo apoio da população desse querido estado […] Não me restam dúvidas de que os baianos farão bonito e mostrarão que não aceitam mais atentados contra a nossa família, contra a nossa fé e contra a nossa liberdade”, começou Raíssa, que em seguida citou o ‘derretimento’ de Otto Alencar, que aparece com 29% no cenário estimulado.

“O que vemos em cada pesquisa é que o senador que hoje colocam na liderança, diminui o seu percentual em cada divulgação. A realidade será dura e a surpresa, enorme”, continuou.

A bolsonarista ainda prometeu continuar o trabalho para diagnosticar os problemas do estado.

“Nós vamos continuar trabalhando porque, como não sou política, eu quero diagnosticar os problemas e quero saber como resolvê-los para fazer uma Bahia nova, gigante e modelo para o Brasil, hasteando a bandeira da saúde, do agro e das forças de segurança”, finalizou.



Deixe sua opinião