Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Segundo o Bahia Notícias, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), deve fazer mudanças profundas em seu secretariado nas próximas semanas. De acordo com o site, ao todo devem ser 10 mudanças.
Entre os alvos, estão as secretarias de Cultura e Turismo (Secult) e Ordem Pública (Semop), comandadas, respectivamente, por Andrea Mendonça e Alessandro Lordello.
Diz o Bahia Notícias: “A gestão teria feito uma avaliação interna, em que a analise é de que os trabalhos de Mendonça e Lordello não têm sido satisfatórios. Ambos são cargos indicados pelo PDT, com a chefe da Secult sendo irmã do presidente da sigla no estado, Félix Mendonça Júnior. Já Lordello era assessor do dirigente pedetista na Câmara dos Deputados”.
Outro que deve sair da Prefeitura, segundo a publicação, é o secretário Samuel Araújo (Informação e Tecnologia), filho do ex-deputado federal José Carlos Araújo (PDT). Segundo o Bahia Notícias, ele “não tem o trabalho de articulação bem avaliado entre os vereadores, ponto fundamental na alteração da pasta”.