Foto: Reprodução / Youtube

Depois de surpreender a todos e participar da campanha de Zé Neto (PT) à Prefeitura de Feira de Santana, Dayane Pimentel (PSL), que se elegeu deputada federal em 2018 na onda do bolsonarismo, vê sua carreira política perto do fim.



A derrota em Feira neste domingo, quando o candidato Colbert Martins (MDB) venceu e foi reeleito, foi só mais uma para Dayane nesta eleição. Antes disso, seu marido Alberto Pimentel (PSL) não conseguiu ser eleito vereador de Salvador.

Agora, Dayane Pimentel corre sérios riscos de perder o comando do PSL na Bahia. A deputada federal não conseguiu êxito em Salvador nem em Feira, mesmo com a maior parte do fundo partidário reservado para a campanha dela e do marido.





Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.