Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Valter Pontes / Secom
O prefeito Bruno Reis (União), que deu sua primeira entrevista coletiva em algumas semanas nesta terça-feira (27), fez uma avaliação sobre as falas dos ex-governadores da Bahia, Rui Costa e Jaques Wagner, que deram falas se colocando como candidatos ao Senado.
Para jornalistas o gestor municipal fez uma avaliação de que, com as posições dos caciques petistas, o senador Ângelo Coronel (PSD) ficaria sem espaço no grupo governista estadual e por isso poderia desembarcar na oposição.
“O senador Angelo Coronel é um amigo de longas datas. Eu tive uma grande importância quando eu era deputado estadual para a eleição de Coronel para presidência da assembleia, que o possibilitou com o apoio do PSD galgar posições maiores, chegando a senador da República.”, disse.
“Tê-lo como parceiro, como aliado é algo natural diante da proximidade de ideias e convicções. Caso ele entenda que chegou o momento de construir um novo caminho, nós estamos abertos ao diálogo para tentar estabelecer parcerias futuras.”, finalizou.