Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Valter Pontes / Secom

O prefeito Bruno Reis (União), que deu sua primeira entrevista coletiva em algumas semanas nesta terça-feira (27), fez uma avaliação sobre as falas dos ex-governadores da Bahia, Rui Costa e Jaques Wagner, que deram falas se colocando como candidatos ao Senado.



Para jornalistas o gestor municipal fez uma avaliação de que, com as posições dos caciques petistas, o senador Ângelo Coronel (PSD) ficaria sem espaço no grupo governista estadual e por isso poderia desembarcar na oposição.

“O senador Angelo Coronel é um amigo de longas datas. Eu tive uma grande importância quando eu era deputado estadual para a eleição de Coronel para presidência da assembleia, que o possibilitou com o apoio do PSD galgar posições maiores, chegando a senador da República.”, disse.

“Tê-lo como parceiro, como aliado é algo natural diante da proximidade de ideias e convicções. Caso ele entenda que chegou o momento de construir um novo caminho, nós estamos abertos ao diálogo para tentar estabelecer parcerias futuras.”, finalizou.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.