Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Youtube
Nomeado recentemente para uma pasta na prefeitura de Salvador, o ex-prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), chamou a atenção ao falar sobre seu futuro político para 2026.
Entrevistado pelo Acorda Cidade, nesta segunda (07), o gestor, além de cravar o desejo em disputar uma cadeira como deputado federal, deu uma declaração de que o atual vice-prefeito da cidade, Pablo Roberto (PSDB), deveria abrir mão da disputa pela Câmara dos Deputados e continuar na gestão municipal para ser o sucessor do prefeito José Ronaldo (União).
“No meu entendimento, Pablo é um grande nome. Ele abriu mão de continuar como deputado estadual há seis meses e, agora, está numa posição forte. Acho que é o momento de ele se preparar. Zé Ronaldo e eu estamos no mesmo patamar de geração e é necessário que tenhamos uma renovação interna dentro da Prefeitura. A minha opinião é que Pablo é o nome para essa sequência de futuro candidato a prefeito.”, disse.
“[Se Pablo Roberto] tiver que ser candidato, ele será, mas de qualquer forma é importante que tenhamos uma sequência do que vem após Zé Ronaldo.”, emendou.