Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação / CMS

Depois do governador Jerônimo Rodrigues, foi a vez do vice-governador, Geraldo Jr., ir pra cima do grupo adversário ao falar sobre as eleições de 2024.



Em conversa com jornalistas, nesta segunda-feira (05), o emedebista lembrou da derrota do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, ao falar sobre suas expectativas para o pleito deste ano. Ele ainda cravou que será apoiado pelo presidente Lula.

“Todos sabem quem é o candidato de Jerônimo Rodrigues e na última chegada do presidente Luiz Inácio o gesto foi mais forte que as palavras. Nós queremos debater e discutir a cidade. Nós temos estabelecido as devolutivas com os partidos, temos conversado. Estamos cercados de bons e grandes partidos. O que está incomodando é porque vamos debater a cidade.”, disse.

“Fica o recado para a oposição: a política não é feita com o fígado, a demonstração de política com fígado ficou no legado e história das últimas eleições. Nós derrotamos aquele que acharam que seria o grande vencedor das eleições. Respeitamos os adversários, mas temos políticos, partidos coesos.”, emendou.



Deixe sua opinião