Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

O deputado federal Marcelo Nilo (PSB) disse estar arrependido pelas ofensas dirigidas ao deputado estadual e ainda correligionário Alex Lima. Os dois tiveram um desentendimento recente, com direito a ataques pessoais.



Em entrevista à Rádio Metrópole, Nilo, que caminha para o grupo político liderado por ACM Neto (UB), após romper com o governador Rui Costa (PT), admitiu que ‘pegou pesado’ com o parlamentar e disse ter um apreço enorme pelo deputado. Anteriormente, Marcelo Nilo chegou a sugerir que o diagnóstico de Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) era uma ‘desculpa’ para não se candidatar mais por não ter votos.

“Alex Lima era meu amigo pessoal. Tenho um apreço enorme por ele. Aproximei ele de Rui Costa […] ele sofreu muito (por conta das ofensas) como eu também sofri”, disse.

Nilo tem feito críticas mais duras ao grupo político do governador Rui Costa, com quem rompeu. Já Alex Lima, um dos principais aliados de Rui, chegou a chamar o deputado federal, que deve deixar o PSB, de impotente.



Deixe sua opinião