Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução/YouTube

O ex-ministro Geddel Vieira Lima reagiu à participação do ex-prefeito de Xique-Xique, Reinaldo Braga (MDB), seu correligionário, no podcast do Política ao Vivo, o AoVivoPod.



Reinaldinho defendeu ACM Neto (União Brasil), seu aliado, como nome para enfrentar o PT, apoiado por seu partido, o MDB, que participa da chapa majoritária com o vice-governador, em 2026.

Geddel apontou que o posicionamento de Reinaldinho Braga é “incompatível” com a legenda, e o convidou a deixar o partido.

“Na política e na vida aprendi que não se serve a dois senhores. Tenho acompanhado as últimas declarações de Reinaldo, que são incompatíveis com a posição do MDB. Acho que chegou a hora de Reinaldo se despedir do partido para evitar para ele e os amigos, como eu, o constrangimento de um processo de expulsão. Quer apoiar o ex-prefeito? O faça no partido do ex-prefeito ou em um aliado seu.”, escreveu o ex-ministro de Estado.


Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.