Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Agência Brasil

O ex-presidente Michel Temer (MDB) voltou atrás e desistiu de apoiar a candidatura do presidente Jair Bolsonaro (PL) neste segundo turno da disputa pelo Palácio do Planalto. As informações foram divulgadas pelo Estadão na última quarta-feira (5).



Em nota, Temer diz que aplaudirá a candidatura que “defender a democracia, cumprir rigorosamente a Constituição, promover a pacificação, manter as reformas já realizadas no meu governo e propor ao Congresso Nacional as reformas que já estão na agenda do país”.

O recuo de Temer ocorreu após as filhas do ex-presidente terem ficado insatisfeitas com uma reunião que o pai teria no final de semana com Bolsonaro para a declaração de apoio após o MDB liberar os diretórios a decidir quem irão apoiar.

Interlocutores de Temer contaram que a decisão de apoiar Bolsonaro ocorreu após o ex-presidente Lula (PT) ter chamado sua gestão de golpista, em recente debate com os presidenciáveis.



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.