Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Betto Jr / Secom

Pouco mais de uma semana após promover o evento-teste de retomada das atividades em Salvador, o prefeito Bruno Reis (DEM) criticou, em coletiva realizada nesta quarta-feira (8), as manifestações contra e a favor do presidente Jair Bolsonaro, regitradas na última terça-feira (7).



Para Bruno, os partidos e pessoas da direita e da esquerda deram um péssimo exemplo ao tomarem as ruas durante a pandemia. O prefeito afirmou que tais manifestações poderiam acontecer em um momento mais oportuno. Bruno também aproveitou para criticar as cenas de aglomeração na praia do Porto da Barra durante o feriado da Independência.

“Lamento a cena desse final de semana nas praias. Não é fácil controlar 64km de orla e fica mais difícil ainda quando os políticos dão mau exemplo. Então sobre as manifestações de ontem, foi um péssimo exemplo para a população […] Não há como você controlar as praias com as calçadas da Barra lotada de manifestantes e avenida 7, no Campo Grande e a Praça da Sé, também. Então, ontem tanto os políticos de direita quanto de esquerda deram um péssimo exemplo. Poderiam deixar para fazer manifestação em outro momento. Ainda estamos há um ano das eleições do ano que vem e ainda estamos enfrentando uma pandemia que infelizmente tendo consequências na vida social e na vida econômica dos baianos, soteropolitanos e brasileiros”, disse o prefeito, que já foi alvo de crítica do apresentador José Eduardo após a Prefeitura não conseguir conter a grande quantidade de pessoas nas praias da capital.



Deixe sua opinião