Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Marcello Carmargo / Agência Brasil / Reprodução / Instagram

Aliado do presidente Jair Bolsonaro na Bahia acreditam que o ex-prefeito ACM Neto (UB) terá dificuldades na eleição ao governo da Bahia por conta da avaliação construída pelo candidato de que Bolsonaro tem uma grande rejeição e, por isso, ele precisa provar que não é bolsonarista. As informações são da coluna Vixe!, do site Muita Informação.



De acordo com a publicação, o principal obstáculo de Neto é não conseguir veicular sua imagem a algum candidato à presidência. O ex-prefeito de Salvador já se mostrou que não deve ficar nem Bolsonaro e nem com Lula. Algo que vem sendo dito no entorno de João Roma, ex-aliado do democrata e então candidato bolsonarista ao Palácio de Ondina, é que, nesse momento, a discussão é com quem Neto com quem vai cair.

Na última semana, em entrevista à Piatã FM, Roma disse que ACM Neto “quer Bolsonaro de amante, mas não quer passear de mãos dadas com ele”. A coluna diz ainda que, apesar do discurso  contrário do ex-prefeito de Salvador, normalmente ocorre =um alinhamento da disputa estadual  com a nacional .“Como Lula tem 60% dos votos no estado, há quem diga que Roma cresce e Neto cai”, afirma a publicação.



Deixe sua opinião