Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Valter Pontes / Secom PMS / Mila Cordeiro / PT

Um dia após responder aos comentários de ACM Neto sobre sua “falta de empolgação” para ser novamente candidato ao governo do estado (veja aqui), o senador Jaques Wagner (PT) provocou o ex-prefeito de Salvador e seu principal concorrente na disputa pelo Palácio da Ondina.



Wagner falou, mais uma vez, sobre a dita empolgação, e lembrou da desistência de ACM Neto da ideia de concorrer ao governo da Bahia em 2018, quando recuou e deixou a responsabilidade na mão do então prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (UB), que renunciou ao cargo e foi derrotado por Rui Costa (PT). Wagner disse que Neto “dormiu candidato e acordou chorando”.

“Então, como ele emite uma opinião, quero saber se tem algum termômetro de empolgação. O dele não presta muito. Se for medir pela empolgação dele em 18, ele dormiu candidato e acordou chorando dizendo que não era mais”, disse Wagner, nesta quarta-feira (17). Em seguida, em uma nova provocação, o senador chamou o seu adversário de “peru que morre de véspera”.

“É tipo um peru que morre de véspera. Então, prefiro ficar na minha caminhada ascendente de empolgação, porém perene e segura. Não vejo nele nenhum juiz da empolgação alheia, a dele é repentina, mutante”, completou.



Deixe sua opinião