Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Cássio Moreira / Política ao Vivo

No primeiro final de semana após a proibição do governador Rui Costa (PT) de festas do tipo paredão sem autorização do poder público municipal em todo o estado, a Polícia militar encerrou 23 festas clandestinas em Salvador, Região Metropolitana e interior.


Em uma das ações, na zona rural do município de Serrinha, foram apreendidos 10 alto-falantes e seis cornetas com pessoas que estavam em uma bar no local. “A PM segue contando com o apoio da população através dos nossos canais de denúncia 190 e 181 para coibir ações criminosas e perturbação pública”, explica a a porta-voz da PMBA, major Flávia Barreto.

Em todo o estado, a operação apreendeu 21 veículos, 40 equipamentos de som, uma arma de fogo, drogas, além de registrar a prisão de cinco pessoas em flagrante, cinco conduções por desobediência e oito por desacato.

O governador Rui Costa anunciou a proibição desse tipo de festa em vias públicas na última quarta-feira (13), após uma chacina que ocorreu em um paredão no bairro do Uruguai, vitimando fatalmente seis pessoas, incluindo um menor de idade.



Deixe sua opinião