Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Youtube

O senador  Otto Alencar (PSD) desconversou sobre o ‘rumo da proza’ com o vice-governador João Leão, na tarde desta quinta-feira (3).



Questionado peplo Bnews sobre o tema do papo, Otto, que tem sido colocado como o novo pré-candidato do grupo ao governo do estado, disse ter ido dar um abraço no líder pepista e afirmou que as articulações em torno da definição de candidatura ainda está recente, além de reafirmar ser candidato ao Senado até o momento.

“João fez aniversário recentemente, eu vim dar um abraço nele com Cacá com o coronel aí. As articulações ainda estão muito recentes porque está recente também a posição que tomou o senador Jaques Wagner, retirando a candidatura, que eu respeito muito isso. E vamos esperar, por enquanto eu devo dizer a você que a minha posição de disputar o Senado está mantida”, disse o senador, que ainda falou sobre a expectativa criada na volta do ex-presidente Lula, que se encontra no México, ao Brasil.

“O presidente está viajando, certamente vai voltar. Ele vai falar as coisas, mas você tem que respeitar todas as posições políticas. E também uma candidatura nasce muito do seu projeto político, da sua cabeça, do que você pensa, do que você almeja, e eu sempre me coloquei como candidato ao Senado e existem coisas que você não pode mudar sem ter vontade de fazer, entendeu?”, explicou Otto.



Deixe sua opinião