Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

Depois de ser citado pelo Comandante Rangel para ser expulso do PL por dar apoio ao governo de Jerônimo Rodrigues, o deputado Raimundinho da JR não ficou calado e foi pra cima do correligionário assim como fez com o presidente do seu partido, João Roma.



Durante sua fala no plenário da Alba, nesta terça (26), o parlamentar não poupou criticas e lembrou da ocasião onde Rangel foi visto visitando o Palácio de Ondina na época em que Rui Costa era governador da Bahia.

“Hoje estou no partido PL, onde tive uma notificação e fico pasmo de ver tanta hipocrisia de um cidadão lá do extremo-sul que veio pedir o afastamento do nosso partido, mas simplesmente era pior do que nós que somos pelo menos realistas e temos condições de ser o que é e não precisamos ficar atrás do muro.”, iniciou.

“Não me faltará partido para que eu possa estar ingressando e continuar representando o povo baiano. Mas não vou ser hipócrita que nem um tal de Rangel que está aí hoje falando besteira e ele é pior do que está falando.”, emendou.



Deixe sua opinião