Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

Prestes a assumir a prefeitura de Feira de Santana pela quinta vez, José Ronaldo (União Brasil) colocou o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), no radar como potencial candidato ao governo da Bahia em 2026, caso ACM Neto (União Brasil) recue da ideia de concorrer ao cargo.



A fala de Zé coincide com a do ex-ministro João Roma (PL), que afirmou à Metrópole enxergar Bruno mais forte que o padrinho político.

“Se Neto não sair, ele pode ser esse quadro sim. Bruno é uma pessoa que saiu extremamente bem da eleição, foi muito bonita a sua vitória”, afirmou Zé, em entrevista ao portal Política Livre.

José Ronaldo teceu elogios ao modelo político de Bruno, e cravou que o prefeito de Salvador terá um “futuro muito bonito”. Bruno Reis foi reeleito com a maior votação da história da capital baiana.

“Bruno é um político nato, gosta de política, come política com farinha. Não tenho a menor dúvida que tem um futuro muito bonito na política. Quando é que vai ser, não sei, mas é um futuro muito bonito”, afirmou.

Apesar dos acenos a uma candidatura de Bruno, que não foi descartada pelo prefeito, outros nomes dentro do União Brasil defendem que ACM Neto seja novamente candidato, ainda que saia derrotado das urnas.



Deixe sua opinião