Fotos: Secom / Agência Brasil

Após o anúncio do encerramento das atividades da Ford de Camaçari, na última segunda (11), o governador Rui Costa (PT) criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o acusou de ser o grande culpado pela saída da montadora.



Rui falou à coluna Painel, da Folha de S. Paulo, que o presidente não tem planejamento algum na área de industrialização, e que está transformando o Brasil “em uma grande fazenda”.

“Não há planejamento. O que pensamos nos últimos cinco anos para aumentar o investimento em tecnologia e a industrialização? Nada. Estamos satisfeitos em nos tornarmos uma grande fazenda”, disse o governador.

“Não dá para imaginar que o Brasil já teve uma indústria relevante, que viu florescer a indústria do petróleo, que teve grandes construtores disputando contratos para obras internacionais ter entrado nesse vazio”, completou.





Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.