Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução

O Vitória anunciou, nesta segunda-feira (10) a suspensão das atividades do futebol profissional, após o clube registrar um surto de Covid-19 no elenco. Entre os infectados, estão jogadores, membros da comissão técnica e outros funcionários diagnosticados com a doença. Ao todo, são 15 contaminados, sendo sete jogadores.



Desde a reapresentação do elenco, na semana passada, os jogadores estavam concentrados na Chácara Vidigal Guimarães, a concentração do clube. Desde o último domingo (9), os atletas que não foram infectados foram liberados para retornar para casa.

“O ECV informa que suspendeu as atividades do Futebol Profissional nesta segunda-feira (10) pois alguns atletas e membros da comissão técnica testaram positivo para a COVID-19”, diz trecho do comunicado enviado pelo clube

“Testaram positivo os jogadores David, Jeferson Renan, Alan Santos, Mateus Moraes, Dinei, Caique e Carlos. Os assistentes técnicos Pedro Gama e Ricardo Silva, os preparadores Leonardo Fagundes e Rodrigo Santana, os treinadores de goleiro Itamar Ferreira e Victor Muller (da base) e Willian Jesus (do Setor de Inteligência). O diretor de futebol Alex Brasil também está infectado”, diz outro trecho.



Deixe sua opinião