Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Divulgação / Ascom
O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, fez elogios, nesta terça-feira (11), ao seu correligionário, o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (UB).
Após deixar o aliado de lado na montagem da chapa para a disputa da eleição para o governo da Bahia, em 2022, o vice-presidente nacional do União Brasil cravou, em conversa com o programa ‘Altos Papos’, para a rádio Princesa FM, que Ronaldo pode ocupar qualquer espaço na chapa para as eleições de 2026.
“Zé Ronaldo, como eu citei em relação a Bruno Reis, é um quadro que está preparado para qualquer tarefa ou desafio. Em 2018, quando era prefeito de Salvador e havia a expectativa da minha candidatura ao governo, compreendi que não podia renunciar e não pensei duas vezes: olhei para o grupo e indiquei Zé Ronaldo como o nome mais preparado para encarar aquele desafio.”, iniciou.
“Zé Ronaldo tem condições de ser o que quiser, mas não combinamos nada. Se eu disser isso agora, vão começar as especulações. Ainda não tratamos desse assunto. Primeiro, precisamos falar em projetos.”, afirmou.
Possível candidato para o Palácio de Ondina no ano que vem, José Ronaldo já é o terceiro nome citado por Neto como opção do seu grupo para a disputa pelo governo da Bahia. Além dele também já foram colocados os nomes do prefeito de Salvador, Bruno Reis, e de Jequié, Zé Cocá. (lembre aqui).